domingo, 30 de outubro de 2011

Chá dos 40!!!!

É com muita alegria que venho compartilhar uma grande experiência que tive no último sábado, minha irmã estará completando 40 anos no próximo dia 1 de novembro e resolveu comemorar esta data com algumas amigas.

Foi muito legal, ela mora no interior de SP-Pindamonhangaba, peguei minha turminha (mario e 2 filhas) e pé na estrada, antes passamos pelo Hospital pois minhas pequenas estavam doentinhas, mas isso não nos impediu e lá fomos nós!!!

A expectativa era grande, mas confesso que o que encontrei superou e muito o que imaginava, minha irmã Evelize sempre muito capricho cuidou de cada detalhe.... As cores, as flores, os papeis, as fitas, os tecidos e o bom gosto foram convidados para a ocasião.

Bom! Acordamos no sábado e demos inicio a "Operação Aniversário", ela mora em uma casa que contribui muito para este tipo de evento, pois o quintal é grande com grama e coqueiro a parede revestida de buchinho foi o ponto de partida, com o lugar escolhido começamos a montar o cenário que mais parecia foto americana, as cores escolhidas foram azul e rosa (vintage) com detalhes em marrom, tudo em harmonia.

Decoração pronta comidinhas a mesa (muita comidinha) e logo as amigas começaram a chegar, o pessoal do interior é diferente são pessoas simpáticas diferente das de SP que mal se comprimentam, me senti entre amigas como se conhecessem aquelas pessoas a anos, a Maura é uma figura fez um bolo salgado GIGANTE muito gostoso sua simpátia é contagiante, a Sandra super mãe um doce de pessoa entre as outras que pude conhecer, a Suely, a Meg, A Fernandinha (parece uma boneca), A Juliana que vai se casar o mês que vem, e as outras amigas da minha irmã que conversei mas não sei o nome, vcs são uns amores.

A vc minha querida irmã desejo toda a felicidade do mundo e agradeço a Deus por  vc existir na minha vida e permitit que eu faça parte da sua trilha sonora.

Algumas fotos vcs podem ver no blog dela http://www.evelizexavier.blogspot.com/ 

Bjs

Andreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário